quarta-feira, 14 de março de 2012

Música =)

Olá pessinhas...acho que vou ter quer parar de prometer que vou largar de ser enrolada, né?!?! Perdão, é mais forte que eu! kkkkk
Hoje, vou mudar tooooootalmente o estilo que eu vim colocando aqui...mas nunca deixando de ser bom (pra mim tá??? Vocês tem todo o direito de não gostar, porém espero que isso não aconteça *-*)
Indo direto ao ponto... A música de hoje é de um cantor que entrou recentemente na minha vida e já tem meu coraçãozinho, de verdade. A voz dele é linda, as músicas são ótimas e ele também é um gatinhoo =)
O escolhido da vez é... John Mayer!!! Aiiii, sério gente, eu totalmente acho que vale a pena dar pelo menos uma ouvidinha.

Tá ai o link para quem ficar curioso (repito: vale, muito, a pena)

Beijim
Thalita ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário