terça-feira, 15 de maio de 2012

Música =)

Geeeente, hoje estava sem inspiração pra escolher uma música e comecei a pensar nas bandas que eu gosto pra caramba e não tenho tido nem tempo de ouvir direito :( E acabou dando muito certo *--*
Entãooo temos para a felicidade de muitos RED HOT CHILI PEPPERS! Uhuuuul \o/
Tinha, tipo, muuuuuuuuuito tempo que eu não ouvia. Ai esse final de semana eu fui sair de carro com a minha mãezinha linda e começei a mudar as estações de rádio lá, até que achei uma que tava tocando "Californication" só que já estava no finalzinho, então acabei ficando só na vontade. Lembrando então deste fato vou matar minha vontade juntinho com vocês:
Depois de assistir esse vídeo eu to aqui me roendo de vontade de ir em um show deles =/ e de arrependimento também de não ter ido no rock 'n rio ano passado. BUÁÁÁ. Pensa o tanto que deve ser perfeito =)
Enfim, espero que gostem.
Beijoks, Thalita ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário