quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Esclarecimentos

Oiee pessoinhas, hoje eu vim esclarecer algumas coisas antes de começar os posts sobre maquiagem, cabelo, unhas e etc,
Eu e a minha amiguinha Pomy (Paloma), somos estudantes, desempregadas (por um azar do destino), e moramos com nossas respectivas mãezinhas lindas =)
Poooortanto, por mais apaixonadas e loucas com comprinhas que nós somos, não podemos ter tudo o que precisamos, ou achamos que precisamos, e muito menos tudo aquilo que queremos, já que dependemos do dinheiro e da boa vontade delas.
Dentro dessa triste realidade, temos que nos conformar com aquilo que temos, o que graças a Deus é muito mais que muitos possuem. Sendo assim, para o bem do cartão de crédito das nossas mães (kkkk), usaremos na maioria das vezes, tipo...quase sempre meeesmo, produtinhos brasileiros, de marcas fáceis de serem encontradas (pelo menos aqui na nossa região) e de preços mais acessíveis. O que também no final das contas, será ótimo para vocês que não terão tanta dificuldade em ficar liiiiindas. É claro que sempre procuramos comprar produtos baratos, e que não deixam para traz a qualidade.
Agora falando só por mim...eu nunca testei produtos importados como: MAC, Revlon, Morrocanoil, Two Faced, Face Front, Urban Decay...e muitos outros, então não vou saber falar sobre eles, ok? (Não é por falta de vontade tá? =/ já expliquei), porém assim que eu testar eu contarei pra vocês. *-*
O que vocês realmente vão de saco cheio ver por aqui será: Natura, Avon, Vult, Marchett, J&J...talvez alguma coisa ou outra da maybelline, etc.
Se eu esqueci alguma coisa eu falo depois.

obs: Em breve preencherei o perfil do blog, tá?
obs2: Os posts já estão disponíveis para comentário, não esqueçam de deixar sua observação, crítica, elogio, etc. Precisamos saber se estamos no caminho certo, viu pessoas?

Beijo, Thalita ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário