terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esclarecimentos

Pessoinhas, hoje eu vim aqui compartilhar uma tristeza que me aconteceu e ainda não foi resolvida.
Eu já tinha programado (na minha cabecinha) de fazer os swatches, tutoriais em vídeo, e resenha sobre produtinhos que eu uso pra vocês, só que... Minha mãe comprou uma câmera pela internet (no site das lojas americanas, falo mesmo! to revoltada.) e deram o  prazo se não me engano de uns 20 dias pra entregar. Com essa demora eu já tinha ficado até triste né? só que eu ia fazer o que? naaada, esperar. Beleza... eu morrendo de ansiedade pra esse trem chega logo e nada, liga lá "está na transportadora senhora", demora demora demora. Passado o prazo que eles tinham dado e nem sinal da minha linda câmera (minha mãe até em avisou que tinha ouvido falar que as americanas era o pior site de compra pela internet, só não botei fé que era tanto).
2 dias de atraso me chega a belezura... nossa mais eu fiquei feliz igual pinto no lixo. kkkkkkk. Pensei "é hoje negada".
Eis que Thalita vai subindo de elevador naquela animação, já abrindo o pacote, uhuuu!! chegou, chegou. E não é que quando eu abro a porcaria do pacote, a câmera tinha vindo errado? Moço do Céu!!! Pensa numa menina que ficou brava. Peguei o telefone na mesma hora e ligue lá pra reclamar. A moça atende e me fala que a "sessão" de troca tem 7 dias pra entrar em contato comigo. E adivinhem só? Até hoje eu to esperando!!! Tô pra perder a minha paciência que já não é muita. Quero tanto, tanto, tanto, tanto, fazer os posts e não posso. Tudo culpa desse povo. Aneim viuu. Então depois de explicar isso, espero que vocês não desistam do blog antes de eu conseguir começar a postas as coisinhas legais tá? 
E essa falta de post é meio por causa disso . Eu acho super necessário fazer post com fotos que a pessoa mesma tira. E como vou tirar foto sem câmera? Buááá. Nem tem como. E também, como eu já expliquei no outro post, nos somos estudantes, e estudantes estudam, (OMG, ninguém devia saber isso né? kkkkkkk) estamos numa fase super difícil lá no colégio, não só quanto a conteúdo mais também em aspectos emocionais e psicológicos (sei que vocês não tem nada a ver com isso, mais mesmo assim espero que tentem considerar).
Então, por hora é só pessoas.

Beijos, Thalita ;*

obs: Quando eu termino de escrever eu sempre penso "puts, você fala de mais menina". Se vocês concordam comigo me avisem, tá? Sei que olhar texto muito grande de vez em quando da preguiça. kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário