terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Primeiro Post

Oieeeee pessoas!!! Hoje vai ser o primeiro post de muitos, eu espero. Depois de anos seguindo e me apaixonando por vários blogs, comecei a sonhar com o meu *-*
No final do ano passado eu decidi realizar, conversei com minha amiga Paloma também louca por blogs, e criamos uma sociedade, o que será bom pra mim, pra ela, e pra todas as leitoras e leitores. Vou explicar: Sempre tive vontade de encontrar tudo, ou quase tudo, que eu gosto (make up, unhas, culinária, música, filmes, seriados, etc) em um só lugar, isso facilita a vida, economiza tempo. Como sei e conheço muitas pessoas que também desejavam isso, afinal as todo mundo anda na correria hoje em dia né? Entããããão...senhoras e senhores (coitada, olha a empolgação!! kkkk), gostaria de lhes apresentar o lugar que vocês vão conseguir isso: Blog Um Pouquinho de Tudo!! =)
E o melhor, na minha opinião, pretendemos fazer atualizações todo dia. Uhuuuul \o/
Tentaremos dividir o blog da melhor forma possível, mais como tudo na vida muda, aqui não vai ser diferentes, seremos flexíveis quanto aos posts do dia, principalmente por ser feito por 2 pessoas (fora as participações especiais ainda não definidas). oO'
Como estamos no começo, gostaríamos de saber de vocês, o que querem ler, saber, e que tem curiosidade; assim poderemos ir ajustando o blog que, afinal, é pra satisfazer vocês ( portaaanto, não esqueçam de comentar)
Enfim, eu to falando de mais aqui, espero muuuuuuitão que vocês gostem e nos apoiem, se gostarem... divulguem!!!
Então, até logo pessoinhas ;* 


Thalita

Um comentário: