sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Gato da Semana


Oi pessoas!!! O gato dessa semana tem uma beleza sobrenatural...hehehe (piadinha infame, kkkk)


Esse é Jensen Ross Ackles, quem assiste o seriado SuperNatural já conhece esse rostinho liiiindo como Dean, massss....quem não conhece precisa conhecer essa belezura de rapaz.
Aqui vai.
Esse belo moço nasceu em Dallas, Texas em 1978. E sabe porque dele ser tão gato???( nunca contei minha teoria dos Ingleses, Irlandeses e Escoceses? Então essa é a oportunidade... pensem comigo: TODO HOMEM INGLÊS, IRLANDÊS E ESCOCÊS é lindo, não tem um se quer feio, todos possuem beleza, charme, são engraçados e além de tudo isso...tem aquele sotaque que faz qualquer uma delirar...hehehe. (Tá que eu não conheço todos, mais todos que eu conheço não fogem a regra, =] )
Mas voltando ao Jensen...ele tem um defeito muuuuito triste: ele tem esposa (todas choram) kkkkkkk...mas a moça também é linda (Danneel Haris), então nem tem como destruir a reputação, comentar muita coisa da sortuda.

Jensen e Danneel Haris




Ele já fez alguns filmes mas não são tão conhecidos como Devour. Porém o forte desse gato mesmo são os seriados, já participou de alguns não muito conhecidos e outros um pouco antigos. Mas se vocês querem se deliciar, ver essa maravilha toda, assistam a 4º temporada de Smallville e assistam a série completa de Supernatural, que além dele, tem o Jared Tristan Padalecki que faz o irmão do personagem de Jensen. Os "irmãos Winchester" que dupla hein?!?!

Mais super gato pra lista *-*

Aguardem os próximos. Paloma =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário