quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Gato da Semana


Oi pessoassss!!! O gato dessa semana...ele é absolutamente lindoooo...quem é fã de Sex and City (assim como eu) já sabe de quem eu estou falando...é ele minha gente o Jason Lewis (Absolut Hunk)...fiu fiu...


Paraaaaaaaaaaa tuuuudo, nossa que homem lindooooo...Jésussss...Deus caprichou demais na hora de fazer ele...e ainda vem com absolut junto ou seria a absolut que vem com ele junto? (bem que podia, ficava bem mais fácil, kkkkk). Mas vamos ao que interessa...esse HOMEM lindo e absoluto nasceu em 25 de junho de 1971 (aiiii ele é quarentão adorooooooo) em Newport Beach, Califórnia. Começou a carreira como modelo (porque será né?). Apareceu na tv pela primeira vez na serie Beverly Hills, 90210 em 1997. Mas ganhou destaque mesmo foi em Sex and the City, como Smith Jerrod. Sempre está fazendo algum papel em uma série ou outra inclusive House (4º temporada) e How I Met Your Mother (5º temporada) seriados que minha amiga Thalita amaaaaa e eu só assisti 7 episódios (vergonha)...bom, minha fonte não conseguiu dizer se ele está namorando...hummmmm. Mais casado ele também não é!!! (Delícia, todas comemoram *-*)
Aiiiiii seu tivesse chance...

Esse ser absoluto veio ao Brasil gravar um piloto de uma serie chamada Rio!, mas acho que não deu muito certo porque eu nunca tinha ouvido falar...hehehehe... 
Aiaiaiai...suspirando até agora...Gente esse foi o gato da semana...de tirar o fôlego...voltem e olhem pra primeira foto de novo...é viciante...kkkkkkkkkkk


 E além dessa beleza toda, ainda gosta de cachorro. Assim eu morro gente =)




Beijos
Paloma ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário