sábado, 25 de fevereiro de 2012

Música =)

Oláaa, pessoas.
Fiquei mais de uma semana sem postar né? Ai que falta de vergonha na cara =/
Eu já estava com saudades, mas não tinha preparado nada para colocar (triste realidade).
Então eu estava aqui fazendo um trabalho e meu média player ligado, como sempre (faço quase tudo na vida ouvindo música. Fato verídico), e tocou uma música que eu gosto muito, de uma banda que eu adoro. Meio (mentira, é muito) antiga, porém boa. E resolvi posta-la. Agora vocês vão começar a ver meus gostos musicais, muahahaha, preparem-se. kkkkkk =)

Então ai vai o link pra quem quiser ouvir:

Tenho que confessar que nunca tinha visto esse vídeo antes, assisti agora antes de postar. E para variar, ele é muito viajado (louco) como quase todos os clips de músicas.
E ai gostaram??

Beijão ;*
Thalita


Nenhum comentário:

Postar um comentário