sábado, 4 de fevereiro de 2012

Introdução aos Cuidados com a Pele


Oiiiii pessoinhas!!! Hoje eu vim aqui pra começar a falar sobre o que realmente interessa *-* (aewww finalmente né?)
Estou super ansiosa para começar a postar coisas sobre makes...Mas, porém, contudo, toda via, entretanto... eu não podia começar esse assunto sem antes falar de PELE. Sim, é isso mesmo.
Todo mundo por mais leigo no mundo da maquiagem que seja, deve sabe passar um lápis de olho, rímel ou essas coisas mais básicas, que mamãe ensina pra gente né? Mas nem todos entendem, sabem, ou percebem que uma pele bonita e saudável ajuda e muito na hora de fazer aquela make arrasadora.
Então quero começar a dar algumas dicas de como vocês podem cuidar da pele, a princípio do rosto, ok? (Gentennnnn, pelo amor de Deus, eu não sou especialista no assunto, não sou dermatologista para falar pra vocês o que cada pele realmente precisa, tá??? só vou mostrar o que as minhas experiências me mostraram e o que adiantou ou não pra mim).
Para começar, tenho que contar pra vocês que minha pele é uma caixinha de surpresas. Minha pele já foi seca, mista, oleosa e agora estabilizou como mista. Isso tudo por que? Por causa dos malditos hormônios. E ainda dependendo da época, tipo tpm, época de provas, coisas que geram muito stress, eu posso dizer um "olá, malditas espinhas". Para piorar a minha situação eu não sou uma pessoa que me consideraria calma, se vocês me entendem... portanto vive me dando acne (nome metido para espinha, kkkk).
Como se eu fizer um post falando de todos os tipos de pele e suas características de uma vez só, ele ficaria gigantesco (nem ia ser culpa minha, talvez só um pouquinho porque eu falo de mais =/ ), decidi dividi-lo. Serão então quatro posts: Um para peles secas, outro para peles mistas, outro para peles oleosas e finalmente para peles com acne.
Espero já começar o primeiro hoje ainda ou amanhã, Uhuuul!!!

Beijão, Thalita ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário