terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seriado: Raising Hope

Olá pessoinhas, já tinha algum tempo que queria vim postar sobre seriados. Só que a correria não me permitia...Agora, graças a Deus, estou de "férias" do colégio (um recesso), e vou poder postar mais vezes. Uhuuul, finalmente!!! *-*
Então, escolhi o seriado Raising Hope para começar, portanto...
Olha, eu comecei a assistir tem pouco tempo (uma semana!!) e já estou viciadinha.
Ele foi indicação de alguns amigos que adoram e me pertubaram para eu assistir também.
Ele é de comédia, e é muito fofo, tipo, muito mesmo, começou ano passado, ou seja, está na sua 2º temporada (mais exatamente no 14º episódio)
Foto que aparece na abertura dos episódios.  
Conta a história de um adolescente (conhecido como Jimmy), com uma vidinha mais ou menos, que mora na casa com os pais na casa da avó que tem problemas de memória (uma coisa bem bagunçada mesmo). Ele, em um situação muito peculiar, acaba se  tornando um pai solteiro, que tem que lutar contra o desejo dos pais (que querem que ele entregue a criança) e ficar com a sua filha (que é linda, fofa e cuti-cuti. kkkkk), e se chama Hope (daí o nome do seriado). Jimmy também conhece a Sabrina, por quem acaba se apaixonando...
Tá bom né? Não vou contar o seriado inteiro também né?? Enfim, eu super recomendo!!
Lindiiinho de mais da conta.
Espero que quem assista também, goste. =)

Até mais, Beijos.
Thalita ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário